Bom retrospecto com o Santos em casa anima o Palmeiras para o clássico

Perfeito em casa no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem ótimo aproveitamento contra o Santos jogando no Allianz Parque e não teme pelos desfalques

Compre a nova camisa dois do Palmeiras para 2016 A ótima campanha alcançada pelo Palmeiras no Brasileiro deve-se, em grande parte, às vitórias obtidas como mandante. Até aqui, foram sete jogos e sete vitórias em casa, com 100% de aproveitamento. Além do 4 x 3 sobre o Grêmio no Pacaembu, no Allianz Parque o Palmeiras tem saldo de 15 gols, com apenas 1 sofrido.

Veja aqui os números do Palmeiras no Allianz Parque

Nesta terça-feira (12), diante do Santos, o Verdão quer manter este retrospecto para continuar isolado na liderança da competição. Apesar dos desfalques, Cuca tem em mãos um ótimo elenco e deve dar muito trabalho para a zaga santista, que segue desfalcada, David Braz está recuperado de lesão, mas ainda sem condições de jogo.

Do lado do alviverde, o treinador não descartou a presença de Tchê Tchê e Moisés, em entrevista coletiva o técnico afirmou que aguarda o aval dos médicos para escalar os jogadores:

“Clinicamente, 24 horas no futebol é muita coisa, tudo pode mudar. São jogadores que já têm lastro, estão bem treinados. Se tiverem condições, esperamos até o último momento.”

Palmeiras acumula três vitórias e um empate contra o Santos no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras acumula três vitórias e um empate contra o Santos no Allianz Parque. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Nos treinos realizados no sábado, Cuca ensaiou o meio de campo com Matheus Sales, Arouca e Cleiton Xavier, no ataque, Lucas Barrios substituiu o suspenso Gabriel Jesus.

No ano passado as equipes se enfrentaram três vezes no Allianz Parque, o Palmeiras venceu as três por apenas um gol de diferença. Neste ano, pelo Paulistão, o confronto terminou empatado e sem gols. Até o momento mais de 36 mil ingressos já foram vendidos para o clássico a expectativa é de estádio lotado para esta terça-feira.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On