CBF altera horário do jogo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque

Partida, que seria realizada às 16h, será às 11h, por recomendação da Polícia Militar. Há uma manifestação política marcada no mesmo dia.

A pedido da Polícia Militar, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou o horário do jogo entre Palmeiras e Flamengo, marcado para o Allianz Parque, no dia 16 (domingo): mudou de 16h para 11h. A PM justifica que não teria efetivo suficiente para atuar na partida durante a tarde, já que uma manifestação popular está agendada para o mesmo horário em São Paulo.

Será o terceiro jogo do Palmeiras no horário das 11h no Brasileirão. Nos outros dois, ambos em casa, o time foi derrotado por 1 a 0 – para o Goiás e para o Atlético-PR. No Paulistão, o Verdão jogou duas vezes e ganhou ambas de 1 a 0 – e XV de Piracicaba e Botafogo de Ribeirão Preto. Já o Flamengo atuará pela primeira vez no horário das 11h nesta temporada.

Palmeiras jogará pela terceira vez no Brasileiro às 11h. (Divulgação)

Fonte: Globoesporte

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On